Mulher é esfaqueada pelo companheiro na frente do filho de 6 anos em Chapecó

Crime ocorreu na rua Lions Club, no bairro Seminário. – Foto: Reprodução/Google Street/ND

Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada com uma faca de cozinha pelo companheiro, um jovem de 21 anos, em Chapecó. A tentativa de feminicídio foi registrada pela Polícia Militar, na tarde do sábado, 27, na rua Lions Club, no bairro Seminário.

Conforme a PM, a vítima informou que possui um relacionamento com o jovem há cerca de dois anos. Segundo relatou aos policiais, o homem é usuário de drogas e há dois dias estava sob efeito de cocaína. O casal teria discutido durante a tarde do sábado quando ele desferiu diversas facadas contra ela e a ameaçou de morte.

Uma testemunha, de 22 anos, contou aos policiais que ouviu gritos de socorro e foi até a casa, onde flagrou o casal brigando e a mulher sendo esfaqueada. Ela e outras vizinhas tentaram quebrar o vidro da casa para ajudar.

Criança presenciou agressão

A vítima conseguiu fugir pela janela com seu filho de 6 anos, que presenciou toda a agressão. O jovem se trancou em casa onde ficou até a chegada da polícia.

A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste. Conforme o Samu, ela foi atingida na região da cabeça, nos braços e nas mãos.

O suspeito também precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, uma vez que, segundo a PM, estava visivelmente sob efeito de drogas e bastante alterado. Após o atendimento ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado.

ND+

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×