seg, 21 abr 2025, 02:48:06

Morador de Paial é condenado em processo que apura tráfico de drogas

 A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia julgou parcialmente procedente uma denúncia do Ministério Público para condenar um homem, morador de Paial, pelo crime de tráfico de drogas. Ele terá que cumprir 7 anos e 6 meses de cadeia em regime fechado, além do pagamento de quase R$ 30 mil de multa.

A ação faz parte de um trabalho das forças policiais que apreenderam ao menos 26 quilos de maconha em janeiro deste ano no acesso a Engenho Velho. A investigação apontou que três pessoas estariam associadas para a prática do crime de tráfico. O réu em questão, no entendimento do Ministério Público, era o responsável por guardar a droga em Paial.

O entorpecente estava sendo trazido para Concórdia por um taxista que tinha um batedor. Ambos já foram condenados em uma ação paralela. O terceiro envolvido foi detido após a apreensão dos 26 quilos de maconha em um trabalho da Divisão de Investigações Criminais (DIC).

Com ele, a polícia encontrou mais 300 gramas de maconha. O advogado de defesa, Jean Maicon Kruse, explicou que pretende recorrer da decisão por não concordar com a condenação.

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas