seg, 21 abr 2025, 18:40:42

Goleiro de handebol searaense comemora temporada

O ano de 2021 foi muito especial para o goleiro de handebol Rangel da Rosa. Natural de Seara, o atleta do Granollers (ESP) e da seleção brasileira tem motivos de sobra para comemorar.

“Foi o melhor ano da minha carreira esportiva. Primeiro fiz minha estreia em Mundiais adultos. Logo em seguida, disputei o pré-olímpico. E depois tive a felicidade de ir para os Jogos Olímpicos de Tóquio”, disse o catarinense.

“É um balanço muito positivo. Acredito que dei um salto na minha carreira. Em nível de clube, também estou feliz por ter feito uma boa temporada no Logroño, que ficou em terceiro lugar na liga espanhola 20/21. E também estou feliz pela troca de time na metade do ano: vim para o Granollers, equipe que tem muita tradição também”, analisou. 

Completando a lista de êxitos deste ano, nesta terça-feira Rangel foi convocado novamente para a seleção brasileira. O grupo vai se reunir para uma fase de treinamento em São Paulo, que será realizada entre os dias 2 e 20 de janeiro. Ainda no mesmo mês, entre os dias 25 e 30, a seleção disputa o Campeonato Sul-Centro Americano, em Recife.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas