Um imóvel foi destruído por um incêndio na rua João Suzin, bairro Sunti, em Concórdia. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 10. De acordo com a Rádio Aliança, o imóvel abriga uma casa na parte superior e uma pet shop na parte inferior e está localizado ao lado do Cemitério Municipal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado com três viaturas.
Nenhuma pessoa ficou ferida e os animais que estavam no Pet Shop foram todos retirados sem ferimentos. O suspeito de atear fogo na casa foi preso no local.
De acordo com informações apuradas no local, uma família morava no andar superior da casa. O suspeito de atear fogo é um homem que residia no local. Ele teria iniciado as chamas colocando fogo em um colchão. Em seguida saiu do local, mas um dos filhos o encontrou nas proximidades e o levou até uma viatura da Polícia Militar. O homem, que estava embriagado, confessou aos policiais que seria o responsável pelo incêndio e foi preso na hora.
Os Bombeiros Voluntários utilizaram dois caminhões de combate à incêndio para acabar com as chamas. A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local para levantar informações sobre o sinistro.












