Um homem de 37 anos foi preso após atropelar um operador de um guincho, na madrugada deste sábado, 19, em Xanxerê. O caso foi registrado por volta da 00h05, no centro da cidade. A vítima atendia outra ocorrência de acidente de trânsito quando foi atingida pelo veículo de passeio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição prestava atendimento a uma colisão, onde o trabalhador recolhia um dos veículos envolvidos, quando um Chevrolet/Onix, que trafegava com os faróis apagados, atropelou o operador do guincho e bateu contra um dos carros do primeiro acidente.
Ainda conforme a PM, os agentes que estavam no local identificaram que o motorista estava conduzindo sob efeito de bebida alcoólica, por conta disso foi ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Já o operador de guincho, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientado. Reclamava de dores na perna direita, além de apresentar ferimento na cabeça e diversas escoriações no corpo. Após os primeiros socorros no local, o trabalhador foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo, onde segue internado.
ClicRDC