Galo empata com a Chape e chega a uma semifinal inédita no Catarinense

Foto: Ricardo Artifon/CAC

Com emoção nos últimos instantes, o Concórdia Atlético Clube conseguiu o resultado que precisava e ficou entre os quatro melhores do Estado. Em jogo de volta das quartas de final neste domingo, 20, em Concórdia, Galo e Chapecoense empataram em 1 x 1, conquistando classificação inédita para a semifinal do Campeonato Catarinense.

No primeiro tempo, as duas equipes mostraram equilíbrio, com chances perdidas em ambos os lados. Mas foi na segunda etapa que os gols foram marcados e a classificação definida. A Chape abriu o placar aos 19 minutos com o atacante Rodrigo Silva. Mostrando recuperação, o Galo conseguiu o empate aos 36 minutos com Ruy.

Com o resultado, o Galo vai entrentar o Brusque pela semifinal, que, no sábado, empatou com o Avaí. O primeiro jogo da próxima fase será em Concórdia e o segundo será em Brusque. Os jogos serão nesta quarta-feira, dia 23, e no próximo domingo, dia 27.

Além da inédita classificação para a semifinal da competição, o Galo conseguiu a confirmação de que estará na série D do Campeonato Brasileiro. O Concórdia foi beneficiado pela eliminação do Marcílio Dias no Catarinense.

Radio Rural

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×