Uma discussão terminou com um homem atingido por disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial de Capinzal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h do domingo, 20.
Segundo informações, a guarnição foi acionada para se deslocar ao Hospital Nossa Senhora das Dores onde um homem havia dado entrada com ferimento causado por arma de fogo.
A vítima relatou que foi a um mercado onde discutiu com o proprietário, o que resultou em luta corporal. O dono do estabelecimento teria sacado o revólver e disparado três vezes, sendo que um projétil atingiu próximo do joelho.
Os militares se deslocaram até o mercado e o proprietário autorizou a guarnição a entrar em sua residência onde entregou a arma juntamente com 17 munições. Ele relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento e pensou que iria ser assaltado. Os dois entraram em luta corporal, e segundo o empresário, nesse momento houve o disparo acidental. Alegou que só soube pela guarnição que o masculino havia sido atingido.
O comerciante foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para prestar esclarecimento. Já o homem atingido ficou hospitalizado para avaliação médica.
Com informações, Rádio Capinzal