seg, 21 abr 2025, 09:08:10

Concórdia terá duas sessões do Tribunal do Júri no início de agosto

Agosto iniciará com duas sessões do Tribunal do Júri em Concórdia. Conforme a agenda do judiciário, as audiências ocorrem nos dias 2 e 3, ambas a partir das 9h, no Fórum da Comarca.

O primeiro Júri Popular, no dia 2, será do crime de homicídio ocorrido no dia 29 de junho de 2014, no bairro Colibri em Concórdia. No banco dos réus estará A.S.R, apontado como responsável pela morte de Leocir Rosa, que na época dos fatos tinha 60 anos de idade. Conforme os autos, a vítima caminhava pela via pública, na rua Araras, momento em que se encontrou com o indiciado. Por motivo não esclarecido, o réu desferiu quatro golpes de faca, que atingiram o rosto e as costas. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e atingida mais uma vez pelo réu.

A segunda Sessão do Tribunal do Júri, no dia 3, será sobre tentativa de homicídio, ocorrida no começo da tarde do dia 19 de maio de 2015, na rua João Suzin Marini, no centro de Concórdia. De acordo com os autos do processo, o denunciado de iniciais G.M, tentou matar um idoso de 64 anos, por golpes de faca. Ainda conforme os autos, o idoso seria o atual companheiro da ex-esposa do denunciado. Ele foi até este endereço com o pretexto de pegar algumas ferramentas, quando investiu contra o idoso que estava no local.

As duas sessões serão presididas pelo juiz Ildo Fábris Júnior. O réu A.S.R será defendido pela defensora pública Júlia Gimenes Pedrollo. Já o réu de iniciais G.M, será defendido pelo advogado Osmar Colpani. Nos dois casos, o Ministério Público estará atuando na acusação.

Com informações, Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas