A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 25 anos, morador de uma casa incendiada, no domingo, dia 21, em Chapecó.
As diligências realizadas indicam que durante um almoço, o indivíduo teve uma discussão com outro morador do mesmo imóvel, de 19 anos, tendo sido, inclusive, agredido fisicamente por este outro indivíduo. Como vingança as agressões sofridas, o homem preso teria causado o incêndio na casa.
Um terceiro morador da casa, ao vê-la em chamas, adentrou-a, supostamente, para salvar pertences seus do fogo, não conseguindo mais sair do imóvel. O corpo da vítima, de 53 anos, foi localizado pelos bombeiros após o fogo ser controlado.
O local foi periciado pela Polícia Científica e todas as informações pertinentes foram colhidas pela Polícia Civil no local e na Central de Plantão Policial. A investigação prossegue afim de demonstrar todas as circunstâncias do ocorrido.
O preso, autuado em flagrante pela prática do crime de incêndio qualificado pelo resultado morte, foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. O outro indivíduo foi ouvido e liberado e responderá por lesão corporal leve.
Com informações, Chapecoonline
LEIA MAIS:
Semana com todas as vacinas à disposição em Seara
Incêndio destrói empresa em Coronel Freitas
Iniciam obras de alargamento e muro de contenção na subida para o Bela Vista