Na tarde da segunda-feira (24), na BR-282 em Chapecó, a PRF apreendeu 37,7 quilos de maconha escondido no tanque de combustível de um Ford Del Rey, placas de Novo Mundo/MS.
Durante fiscalização, os agentes auxiliaram os ocupantes do carro que apresentava falhas mecânicas. Diante das versões contraditórias do motorista e passageiros sobre o motivo e itinerário da viagem, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa e encontraram marcas de adulteração no tanque de combustível.
Os tabletes com maconha estavam dentro do compartimento, que teve a capacidade reduzida para esconder drogas.

Os três ocupantes (dois homens e uma mulher) disseram que seriam pagos para transportar a droga de Novo Mundo/MS para o Oeste de SC. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Chapecó pelo crime de tráfico de drogas. Um menino de sete anos, filho de dois dos envolvidos, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar do município. Com informações, Rádio Chapecó.





