Uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar por volta das 5h desta quinta-feira (29), após ser avisada por vizinhos que seu veículo teria sido incendiado. A ocorrência de ‘Incêndio doloso’ foi registrada na Rua Albino Sá Filho, no Bairro Desbravador em Chapecó.

A vítima informou que possui medida protetiva contra seu ex-marido, que fato semelhante já ocorreu há alguns meses em frente seu local de trabalho “passaram e jogaram gasolina sobre o carro”, porém conforme a PM a autoria ainda não foi identificada. A mulher também informou que não sabe como o autor entrou no condomínio.
Devido às chamas outros veículos próximos foram atingidos pelo calor, então a guarnição conversou com um homem 31 anos, o qual relatou ser proprietário dos veículos GM/Corsa e Honda/Biz sendo informado por vizinhos sobre um incêndio que consumia o veículo Ford/Fiesta. O homem informou que chegou no local e conseguiu retirar seus veículos que ficaram parcialmente danificados. Outros vizinhos perceberam que no local havia uma caixa de fósforos. Diante dos fatos a guarnição lavrou o registro, expedindo as guias competentes. Com informações, ClicRDC.



