Homem com passagens pela polícia é morto a tiros em Chapecó 

Um homem, de 41 anos, morreu após ser baleado na véspera do ano novo, por volta das 23h50, deste sábado (31), na rua Vinte e Cinco de Julho, no Bairro Efapi, em Chapecó.

Conforme a Polícia Militar, o homem morto possuía registros policiais como autor de ameaça, perturbação do sossego, violência doméstica, lesão corporal e furto.

Segundo relato de uma testemunha dado a guarnição, estavam reunidos em uma festa com familiares e em certo momento houve um desentendimento com o homem a qual foi vítima do homicídio, a qual o mesmo passou a agredir e agredir outras pessoas.

Em certo momento, já na frente da casa do padrasto da testemunha, houve luta corporal. A testemunha viu um homem se aproximando e efetuou diversos disparos, então a testemunha saiu correndo do local e quando retornou, visualizou seu tio por consideração caído na rua já sem vida. A testemunha não conseguiu identificar o autor dos disparos.

Foram colhidas informações do possível autor no local, sendo que a motivação principal indica ter sido o desentendimento ocorrido entre as partes.

A morte foi causada por disparos de arma de fogo. Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas