seg, 21 abr 2025, 05:44:46

Familiares procuram por homem desaparecido em Concórdia

 Arquivo Pessoal

A família de Izac Pitan, de Concórdia, desaparecido desde o sábado, dia 31, está em busca de informações sobre o seu paradeiro.

Conforme as informações repassadas por familiares, ele estaria morando próximo da Rodoviária de Concórdia e não manteve mais contato com a família.

Gessiele Pitan, irmã de Izac, afirma que o irmão trabalha de pedreiro em uma empresa de engenharia de Concórdia.

Ele dificilmente faltava ao trabalho. Gissiele explica que mora em Ponte Serrada, mas seu irmão reside em Concórdia há muitos anos.

Os pais estão em deslocamento de Florianópolis para Concórdia para acompanhar as buscas.

Ela afirma que um Boletim de Ocorrência será registrado na tentativa de buscar do setor de segurança pública para localizá-lo.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a família manter contato pelo WhatsApp da irmã de Isac no número: (49)-99905-0639.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Polícia apreende dois pés de maconha em Presidente Castello Branco

Colisão frontal é registrada na SC-160 em São Carlos

Polícia apreende mais de 140 quilos de drogas no Oeste

Rapaz assassinado em Concórdia foi atingido por mais de 35 golpes de faca

Suposta ameaça de morte faz homem perder dinheiro em São Miguel do Oeste

Homem é preso após agredir a própria filha em Concórdia

Homem desaparecido em Chapecó é encontrado morto

Com informações da Rádio Atual FM 

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas