
O Delegado da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini, elucidou na tarde da quinta-feira, 26, o homicídio de Elizeu Schrader, de 43 anos.
A vítima foi morta no dia 07 outubro 2022 após levar uma paulada na cabeça em seguida ser atropelada, no Bairro Líder em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.
A Polícia Civil constatou que a vítima ameaçava o suspeito e a sua mãe, o que gerou a desavença entre ambos e serviu de motivação para este homicídio.
Elizeu descumpriu claramente medida cautelar expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Chapecó, ao se aproximar do suspeito e acabou sendo a vítima deste homicídio.
O crime
O crime aconteceu na rua José Oscar Negrão, entre as ruas Camaquã e Marajó, no bairro Líder, em Chapecó, em 7 de outubro de 2022.
Naquela ocasião a Polícia Militar foi acionada, na qual a vítima teria sido agredida com uma paulada na cabeça e estaria caído na rua. Além de ser espancado, o suposto autor do crime, de 32 anos, entrou em um Fiat/Brava e atropelou a vítima de 43 anos.
O SAMU foi acionado e encontrou o homem caído ao chão, no meio da rua, ensanguentado, com ferimentos na cabeça e antebraços, escoriações nas costas e inconsciente, mas ainda com sinais vitais. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Além da PM e Samu, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para o local da ocorrência.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Motorista tem dedos amputados após acidente em Chapecó
Empresa investe mais de R$ 3 milhões nas comunidades
Identificado motorista de Chapecó que morreu em acidente com caminhão
Campanha de castração de animais em Itá será no dia 15 de fevereiro
Adolescente é flagrado com drogas e munição em Chapecó
Com informações Clic RDC