seg, 21 abr 2025, 14:18:04

Primeiro júri deste ano em Concórdia é nesta segunda-feira, 30

Empresário de 58 anos, denunciado como mandante, e dois executores, um de 31 e outro de 35 anos de idade, são réus no primeiro julgamento do ano na Comarca de Concórdia. A sessão começa às 9h da manhã no Fórum. Trata-se de homicídio na forma tentada sendo a mesma vítima e por duas vezes.        

Consta nos autos que a primeira tentativa se deu em 22 de dezembro de 2021. Foi na propriedade da vítima, em Rui Barbosa, interior de Concórdia. Só o contratado “E” esteve presente. Disparou 5 tiros e por erro de pontaria nenhum acertou o alvo.

Já em 4 de janeiro de 2022 “E” retornou com “D”, um comparsa. Uma arma cada e seis tiros. Da mesma forma, por erro de pontaria, a vítima não foi atingida.

Ao passar dos dias todos foram presos e aguardam assim, no Presídio Regional de Concórdia, seus julgamentos.

O empresário “M”, defendido por Márcio Dal Piva e assistente, teria pago em dinheiro (parte antecipada) e distribuído as armas. A motivação seria desavenças patrimoniais.

Tanto “E” como “D” terão a defensora pública Julia Pedrollo nos trabalhos.

“M” e “E” estão denunciados em dupla tentativa e posse de arma. Já “D” em uma tentativa e posse de arma. Os três réus são naturais de Concórdia. (Sublinhado)

LEIA TAMBÉM:

IPTU 2023 em Seara já está disponível

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas