Réu condenado a 08 anos de prisão no primeiro júri popular do ano em Capinzal

Terminou por volta das 17h15min da terça-feira, dia 31, no plenário da Câmara de Vereadores de Ouro, o primeiro júri popular do ano na Comarca de Capinzal.

O réu Paulo Roberto dos Santos, que não compareceu ao julgamento, foi condenado a 08 anos e dois meses de reclusão pelas mortes de André Luiz Ribeiro e Alexandre da Silva, em acidente de trânsito, no dia 21 de maio de 2016, na SC-150, em Lacerdópolis.

O regime inicial de cumprimento da pena é o fechado. O réu poderá recorrer da decisão em liberdade e também foi condenado ao pagamento de R$ 70 mil para os familiares de cada uma das vítimas.

A sessão durou pouco mais de quatro horas. O corpo de jurados foi composto por 4 homens e 3 mulheres

O julgamento foi presidido pela Juíza Mônica Fracari. Na acusação atuou o Promotor Douglas Delazzari e na defesa os advogados Uriel Augusto Canale e Talita Bruna Canale.

Momento da leitura da sentença pela Juíza Mônica Fracari

Relembre

Paulo Roberto conduzia um VW/Gol, com placas de Lacerdópolis, que bateu contra um ônibus de uma empresa de Capinzal. Alexandre que estava na carona da frente morreu na hora e André que ocupava o banco traseiro ficou 18 dias internado no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conforme denúncia do Ministério Público, Paulo Roberto teria assumido o risco de provocar o acidente, pois não possuía habilitação e, após ingerir bebidas alcoólicas, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus que vinha no sentido oposto.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Caminhão com placas de Chapecó se envolve em acidente com mortes

Ultrapassagem indevida provoca acidente com cinco veículos na SC-283 em Seara

Com informações Capinzal FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas