Na manhã desta quinta-feira (16), o presidente da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Concórdia, Nadir Mattiello, deu posse ao novo comando do Corpo de Bombeiros Voluntários. A partir de agora, Juliano Camillo estará ao lado de Marcos Bortoli e Ademir Dall´Agnol a frente da corporação. Eles receberam as divisas do , agora ex-comandante, Alexandre Grolli e de Evandro Benini, que respondia como Subcomandante.

Na ocasião, Mattiello esteve acompanhado pelo vice-presidente da entidade, Leandro Morés, a tesoureira Neiva Piola, o secretário Gabriel Dal Piaz e o conselheiro fiscal, Juarez Sandi. O ato foi interno com a participação de bombeiros voluntários e de Miro Todo, coordenador de Defesa Civil do município, representando o prefeito Rogério Pacheco.
O presidente parabenizou o comando que está deixando o cargo e desejou boa sorte aos que assumem a partir de agora.
Na sua fala, Alexandre Grolli, agradeceu todos os Bombeiros pelo apoio nos dois anos que assumiu o Comando Operacional. “Quero agradecer todos que apoiaram o trabalho durante este período e pedir desculpas pelas vezes que erramos, mas tenho certeza que foram muito mais acertos e, com isso, podemos fazer o melhor pela corporação”.
Já Juliano Camillo demonstrou gratidão por ser escolhido pela nova diretoria e reafirmou o compromisso de continuar com o trabalho desenvolvido até aqui. “Agradeço de coração a diretoria por ter confiado em meu nome e na equipe que por ora toma posse. Quero dizer que estamos assumindo um grande compromisso com a missão de continuar com o magnifico trabalho que o Corpo de Bombeiros Voluntários exerce em Concórdia e na região”, comentou.

O ato oficial para a comunidade, com a apresentação oficial do Comando, Líderes, da Diretoria e do Conselho Deliberativo, além da prestação de contas da antiga diretoria, acontece no próximo dia 27 de março, às 19h, no auditório do Corpo de Bombeiros. Todos estão convidados.