Um homem de 51 anos foi preso na manhã da quinta-feira (30), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Pinhalzinho, no Oeste Catarinense.
O delegado Lucas Almeida explicou que a investigação iniciou pelo fato de que o suspeito teria ameaçado uma mulher, e que ele possuiria armas ilegais o que motivou o pedido de busca e apreensão na casa do suspeito.

Na data de ontem a equipe da Polícia Civil localizou 3 espingardas, sendo uma de calibre 12, outra de calibre .40 e uma terceira com calibre a ser identificado, bem como munições das armas. Nenhuma das armas possuía registro.
O delegado explica que, ao ser indagado, o suspeito confessou o crime. As armas foram encaminhadas à perícia técnica e o indiciado deverá responder pelo crime que tem pena de até 3 anos de prisão.
A ação policial foi deflagrada no decorrer da Operação DIFRON SEGURA que tem por objetivo reprimir os mais diversos delitos e capturar criminosos foragidos, na região de fronteira de Santa Catarina.
A Polícia Civil segue atuando incansavelmente no combate ao crime e na defesa da sociedade, com o objetivo de coibir a prática de delitos e garantir a segurança da população.
Com informações Clic RDC