Um homem de 26 anos foi preso por suspeita de agredir a esposa no assentamento Hermínio Gonçalves, na noite desta quarta-feira (03), no interior de Caçador, no Meio-Oeste Catarinense.
Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, na casa foram apreendidas duas armas. A vítima, conforme relato, havia sido agredida pelo marido por causa de ciúmes e disse que o homem tinha duas armas de fogo em casa. A mulher buscou a polícia por preocupação quanto à segurança dela e dos filhos.
Os policiais foram até a casa onde vivia o casal para a mulher poder buscar o filho e retirar algumas roupas. No entanto, durante a busca na residência, os policiais encontraram duas armas de fogo sem documentação de posse.
A primeira arma encontrada foi uma espingarda de calibre 36, que estava escondida em cima do forro da cozinha. O outro era um revólver calibre 32, o qual foi encontrado no quarto, ao lado da cama das crianças.
O suspeito foi preso por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para realização dos demais procedimentos cabíveis. A ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil foi fundamental para garantir a segurança da vítima e dos filhos, além de retirar duas armas ilegais de circulação.
Veja mais destaques do Portal Belos F7 Digital
Prefeito e vice de Brusque são cassados; Luciano Hang fica inelegível
Sábado será Dia D de vacinação contra a Influenza em Seara
Caminhão sai da pista e pega fogo em São Carlos
Com informações Clic RDC