
Créditos: Divulgação/103 FM
Um homem de 33 anos foi morto a tiros pelo irmão na noite da terça-feira, dia 30, no interior de Anchieta, no Oeste. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta de 19h52 na linha 25 de Maio, onde os dois irmãos discutiram por causa de um cão e um saco de ração.
O homem, identificado como Almir Krauss, estava sendo transportado por familiares no banco traseiro de um veiculo VW GOL Branco até encontrar a guarnição dos bombeiros.
Um familiar relatou que ele foi atingido por um tiro no lado esquerdo do peito.
Segundo relatos, Almir chegou em casa com um cachorro que havia encontrado na rua. Ele também teria levado um saco de ração para alimentar o animal. A atitude, no entanto, não teria agradado o irmão e uma discussão entre os dois teve início, resultando no
homicídio.
Após avaliação e realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital de Anchieta, onde o médico plantonista constatou a morte.
Guarnições da Polícia Militar de Anchieta, com auxílio do Pelotão Tático, realizaram buscas para localizar o autor do homicídio, no entanto ele não foi encontrado.
Conforme a Polícia Militar (PM), Almir possuía passagens policiais por ameaça, desacato, resistência, desobediência, lesão corporal, apropriação indébita, perturbação do sossego, dirigir sem habilitação.
O suspeito do crime seria um irmão dele, de 26 anos, que efetuou um disparo de espingarda calibre 36 após uma discussão. O autor não possui passagens policiais, informou a PM.
Veja mais informações no portal Belos F7 Digital
Homicídio é registrado no interior de Anchieta
Homem morre vítima de choque elétrico no Oeste
Polícia Militar atende diversas ocorrências nas últimas horas em Seara
Mulher é assassinada a facadas em Videira; ex-marido é suspeito e foi achado morto
Jovem é assassinada e enterrada com ajuda de um trator, em Tangará
Com informações Diário do Iguaçu