As cidades de Caçador e Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, estão totalmente cercadas neste sábado, dia 3, para buscas aos autores de um assalto a uma agência bancária no município de Timbó Grande. O crime aconteceu nesta sexta-feira, dia 2 e pessoas foram feitas reféns.
Assalto ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), no Centro de Timbó Grande – Foto: Internet/ND
Segundo a PM, o 33º Batalhão de Polícia Militar, de Curitibanos, trabalha em conjunto com as demais forças de segurança e batalhões da região no cerco aos fugitivos. O helicóptero Águia também auxilia nas buscas pelos assaltantes.
Assaltantes fizeram reféns em Timbó Grande
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, seis homens fortemente armados assaltaram a agência bancária, localizada no Centro de Timbó Grande, e levaram reféns. As vítimas já foram liberadas.
Até o momento, a PM não informou quantas pessoas foram feitas refém, nem onde e como foram liberadas. Os valores roubados pelos assaltantes também não foram divulgados.
O assalto assustou os moradores da pequena cidade de 8 mil habitantes. Antes de fugir, os assaltantes atearam fogo em um veículo.
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Polícia Militar de Seara flagra homem com cigarro de maconha
Acidente entre Seara e Xavantina deixa duas pessoas feridas
Acusado de homicídio por dívida de drogas é condenado
Operação conjunta prende homem em Águas de Chapecó
Incêndio destrói casa na madrugada em Xanxerê
Duas ocorrências de posse drogas em Concórdia
Jovem fica ferida após tombar caminhão leiteiro
Com informações ND+