A adolescente Raissa Tremea Maestri completa nesta quarta-feira, dia 21, um mês desaparecida. Pelas informações repassadas à imprensa, Raissa foi vista pela última vez por volta das 7h40 de domingo, dia 21 de maio, no bairro Efapi, em Chapecó.
A mãe dela informou que a jovem completou 17 anos nesta terça-feira, dia 20. Segundo a mãe da adolescente, Ivete Tremea, Raissa saiu de casa dizendo que visitaria a casa de uma amiga e retornaria para casa ainda na tarde de domingo, dia 21, mas desde então não deu mais notícias.
A mulher pediu ajuda em uma publicação no Facebook na segunda-feira, 22 de maio, onde descreve a filha como uma menina magra de 1,73m de altura, com cabelos longos e ruivos.
Quando saiu de casa, ela estava vestindo uma calça jeans azul, um moletom vermelho e um casaco marrom claro por cima.
A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Chapecó confirmou que está realizando diligências ininterruptas para encontrar a menina.
A Polícia Civil pediu para que as investigações fossem mantidas em sigilo. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Raissa deve ser repassado imediatamente à Polícia Civil pelo telefone 181 ou pela Delegacia Virtual da corporação.

Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital
Amauc é notificada e tem 30 dias para fazer recurso em casos envolvendo concursos públicos
Grande quantidade de drogas é apreendida em Concórdia
Homem é encontrado morto em reserva indígena no Oeste de SC
Com informações Diário do Iguaçu