ter, 6 maio 2025, 13:19:30

Concordiense, vítima de acidente no RS, será cremado no fim da tarde de hoje

Será cremado em Erechim no Rio Grande do Sul o corpo de Guilherme Sperry Antunes, 40 anos, médico concordiense que não resistiu aos ferimentos de grave acidente de trânsito na última sexta-feira, dia 25. O velório já acontece em Concórdia na Sala Velatória Municipal.

Conforme a Central Funerária Concórdia e São Francisco, os atos seguirão até às 17h de hoje e após às 17h seguirá para o Crematório Anjos de Luz, em Erechim-RS.

Guilherme conduzia uma motocicleta Harley Davidson, que se envolveu em uma colisão lateral com um caminhão na ERS 129, entre os municípios de Guaporé e Serafina Corrêa, no território gaúcho, no fim da tarde da sexta-feira, dia 25. Relatos apontam que ele teria tentado desviar de uma caminhonete, que cortou uma curva para fugir dos buracos. Ele teria perdido o controle da moto e colidido na lateral de um caminhão. A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada em estado grave para o hospital, mas morreu no fim da tarde do sábado, dia 26.

Guilherme Sperry Antunes era médico e atuava de forma temporária pela Secretaria Municipal da Saúde na ESF do Guilherme Reich. Ele era casado com uma médica que também atua na Saúde do Município. Ele deixa uma criança.

A Administração Municipal de Concórdia também lançou nota de pesar pela morte do médico, que era natural de Concórdia.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Morre médico concordiense, vítima de acidente no RS

Ladrões invadem associação e praticam furto de bebidas, carne e dinheiro em Seara

Furto de gado no interior de Arvoredo

Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas