Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de um posto de combustíveis em Abelardo Luz. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50 do domingo, 22, no Centro da cidade.

Testemunhas relataram que três amigos estavam no posto quando o autor dos disparos chegou e atingiu a vítima com diversos tiros, momento em que os amigos intervieram e conseguiram desarmar o acusado.
A PM solicitou atendimento para o homem, que foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. A Polícia Científica e Polícia Civil realizaram os trabalhos de perícia no local para levantamento de provas técnicas do ocorrido.
Já o autor, de 31 anos, foi detido no local e a arma utilizada, um revólver calibre 38 com capacidade de seis tiros, foi apreendida. Ele informou que teve uma desavença com a vítima durante a semana, razão pela qual realizou os disparos.
O acusado foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. (DI Regional)
Leia também: