
Após um grave acidente de trabalho na quarta-feira, dia 10, um trabalhador, venezuelano, vítima de descarga elétrica, morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
O homem estava trabalhando em uma obra quando encostou o cabo de um rolo de pintura na rede de alta tensão.
A vítima, que apresentou parada cardiorrespiratória e queimaduras em todo o corpo, foi socorrida inicialmente por um médico que passava pelo local e parou para prestar socorro. Logo depois uma equipe do SAMU também foi até o local. Na sequência, profissionais do Corpo de Bombeiros estiveram no local e auxiliaram no atendimento e retirada da vítima que acabou ficando sobre o telhado da edificação.
Apesar das diversas tentativas de reanimação, a morte do trabalhador foi confirmada por volta das 18h no Hospital Regional do Oeste.
No local do acidente foi possível apurar que o homem, de nacionalidade venezuelana, fazia a pintura, acompanhado de um familiar, no momento em que sofreu a descarga elétrica. O familiar da vítima também foi atingido, mas com menor intensidade, sofrendo apenas queimaduras na região da mão direita. Ele foi socorrido e encaminhado ao HRO por uma equipe dos Bombeiros, encontrando-se em estado estável.
Veja mais notícia do Portal Belos F7 Digital
Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Vargeão
Homem arrisca a vida ao fazer brincadeira em Piratuba (vídeo)
Homem fica em estado grave após sofrer descarga elétrica em Chapecó
Adolescente é detido por tráfico de drogas em Concórdia
Carreta de Concórdia quase cai de ponte levada pela enxurrada no RS
Clic RDC