Um homem de 46 anos, identificado como Marcio Kraemer, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 25, foi encontrado morto em São José do Cedro, no Oeste Catarinense. Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h55 deste sábado, 27, a filha da vítima relatou que seu pai havia sido encontrado.
Os bombeiros iniciaram as primeiras buscas ainda no dia 26, por volta das 13h30, mas sem sucesso. Durante todo o sábado, 27, seis bombeiros realizaram buscas nos arredores, sendo percorrido aproximadamente 127 mil metros quadrados, mas também sem sucesso.
A vítima foi encontrada pelo seu irmão, num lugar de mata/capim, numa distância aproximada de 800 metros da sua residência. As buscas foram realizadas com dificuldades, pois não existiam indícios de onde ele poderia estar. O cadáver apresentava sinais de rigidez cadavérica, sem sinais de violência. O local foi isolado e deixado aos cuidados da PMSC.
Conforme relatos da família, a vítima apresentava problemas de saúde. Marcio Kraemer era morador de São José do Cedro e pai de cinco filhos. Ele teria saído de casa sem a carteira e o celular.
Leia também: