Menina de 3 anos que estava desaparecida em Indaial foi morta pelos pais

A Polícia Civil confirmou às 19h30 desta quarta-feira (6) que encontrou o corpo da menina desaparecida em Indaial desde segunda (4). Isabelle de Freitas foi morta pela mãe e o padrasto, segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel.

Entenda a história

Na noite do dia 04 para 05 de março, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no Bairro Rio Morto, onde teria acontecido o desaparecimento de Isabelle de Freitas com idade aproximada de três anos e cinco meses.

A guarnição policial, inicialmente, deslocou-se até a residência dos pais da criança, onde realizaram contato prévio com estes, sendo informada que sua filha estaria desaparecida. Diante da pouca informação, os policiais procederam as buscas no local e nas redondezas, mas não lograram êxito na localização da menina desaparecida.

Posteriormente, a Polícia Militar iniciou o levantamento de informações com o trabalho da inteligência, objetivando identificar algum elemento que levasse ao paradeiro desta. Assim, solicitou-se o apoio do cão de faro, do corpo de Bombeiros Militar, de Blumenau, o qual possui adestramento para a realização buscas e resgates, a fim de ser empregado nas imediações da residência da criança e nas redondezas desta, objetivando a localização de possíveis vestígios, uma vez que esta poderia ter se acidentado, vindo a cair dentro de alguma cisterna, fossa, ou outro local.

A criança de apenas três anos teria morrido em decorrência de uma série de agressões.

Com informações, RWTV

Leia também:

Deputado Estadual Altair Silva solicita mais policiamento para Seara em conversa com o Governador

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas