sex, 22 maio 2026, 17:54:12

​Vândalos furtam cabos e deixam consumidores sem telefonia em Concórdia

O furto de cinco cabos de telefonia na empresa que presta o serviço em Concórdia deixou parte da cidade sem o serviço. A parte mais afetada do município foi na região da Rua Independência, tanto que os Bombeiros Voluntários ficaram com as linhas de emergência comprometidas.

O fato pode ter ocorrido ainda no sábado (6), já que desde essa data, a central de operações não está recebendo chamadas no 193. Além deste, outro que poderia servir de contato o 34422593 também está inativo. Até mesmo o contato da Defesa Civil (199) não está a disposição da população.

Com isso, o Comando dos Bombeiros Voluntários pedem para que a população que necessitar de atendimento, entre em contato com o (49) 988632638 via ligação ou WhatsApp e também pelo 190 que a Polícia Militar pode nos acionar a corporação via WhatsApp.

Nesta segunda-feira, funcionários da empresa farão a análise dos danos causados pelos vândalos e tentarão o mais breve possível colocar o serviço de telefonia à disposição novamente. (Rádio Rural)

Leia também:

VÍDEOS: Show de Simone Mendes encerra a Efaics 2024

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas