sáb, 19 abr 2025, 01:29:46

Aberta segunda etapa de matrículas e rematrículas em Xavantina

Está aberta a segunda etapa de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino de Xavantina. Todas as matrículas deverão ser feitas até 31 de janeiro, nas dependências das escolas municipais onde o aluno irá frequentar as aulas.

Na EEF Medianeira e Jardim Palmeirinha, as famílias podem entrar em contato com a diretora Camila pelo 9 9958-4368 ou com a assessora Gabriela pelo 9 9933-5061. Na EEF Pinhal Preto e CMEI Chapeuzinho Vermelho, os contatos são a diretora Regina (9 9907-6771) e a assessora Eduarda (9 9960-6657).

Confira abaixo a documentação necessária:

Matrícula nova no Ensino Fundamental e na Educação Infantil:

  • Apresentar a certidão de nascimento (aluno)
  •  CPF (aluno)
  • RG (aluno)
  • Tipagem sanguínea (aluno)
  • Carteira de vacinação (fotocópia da página das vacinas recebidas), acompanhada por declaração emitida pela Secretaria Municipal de Saúde de Xavantina/ SC.
  • CPF e RG do pai e da mãe ou do responsável legal.
  •  Apresentar declaração de guarda emitida pelo juizado da Infância e Juventude para as crianças que convivem com responsáveis.
  •  Comprovante de residência
  • Cópia do cartão NIS, caso seja beneficiário da Bolsa Família.

Matrícula nova por transferência de outra rede de ensino

  • Apresentar certidão de nascimento (aluno)
  •  CPF (aluno)
  • RG (aluno)
  • CPF e RG do pai e da mãe, ou do responsável legal.
  • Apresentar declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude para as crianças que convivem com os responsáveis.  
  • Carteira de vacinação (fotocópia da página das vacinas recebidas), acompanhada por declaração emitida pela Secretaria Municipal de Saúde de Xavantina/ SC.
  • Histórico escolar, boletim escolar, atestado de conclusão, ou de frequência se, no decorrer do ano.
  • Comprovante de residência.
  • No prazo máximo de quinze dias deverá entregar o processo de transferência.
- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas