ACF perde e está fora do Brasileiro de Futsal

A Associação Concordiense de Futsal perdeu para o Fortaleza, por 5 a 3, na noite desta terça-feira (10) e está fora do Campeonato Brasileiro de Futsal. A ACF precisava vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, já que havia perdido o primeiro jogo em casa, por 3 a 1.

Concórdia saiu na frente com gol de Jean, mas Jé e Jackson Samurai desempataram a partida. Ainda no primeiro tempo, Galinho empatou o confronto.

Na segunda etapa, o Fortaleza voltou a frente do placar com Kauê. Mas Gui Canhoto deixou tudo igual no placar. Mesmo estando melhor no jogo, a ACF não conseguiu marcar o quarto gol e teve de ir para o tudo ou nada com o goleiro linha Poleto. Mas em um erro de passe Rômulo fez o quarto da quadra de defesa. Na saída de bola, Poleto errou o bote na marcação e cometeu falta dura em Rafinha, recebendo o cartão amarelo. Como já tinha recebido no primeiro tempo, foi expulso. Com um jogador a menos, o Fortaleza marcou o 5º gol, com Juninho. Fortaleza, Yeesco, Apodi e Sport se classificam para as semifinais.

Já Concórdia volta as atenções agora para o Estadual, a Copa SC e os Jogos Abertos de Santa Catarina. Nos próximos dias a diretoria definirá se o supervisor Artêmio Artifon continua como treinador ou se o clube anunciará outro técnico.

Rural

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×