Acidente de trabalho em silo mata homem no Oeste

Por volta das 13h20 desta tarde de sábado, 2 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz foi acionado para uma ocorrência em um silo, com vítimas. Chegando no local, a guarnição deparou-se com homem, 32 anos, em óbito, preso pela perna direita na estrutura colapsada.
A Guarnição isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Científica para realização da perícia. De acordo com relatos dos presentes, a vítima estava desmontando a estrutura de um silo que havia sido danificado por rajadas de ventos em dias anteriores.

Para a realização do trabalho foi utilizado um guindaste para erguer a estrutura e a desmontagem se iniciou pela base. Um tempo depois, os cabos do guindaste romperam e a estrutura caiu sobre os trabalhadores, atingindo o homem de forma fatal. Após a realização da perícia pela Polícia Civil foi utilizada ferramenta expansora para liberar a perna da vítima preso na estrutura.
Mais duas vítimas foram atingidas pela queda da estrutura. Elas foram conduzidas ao hospital antes da chegada da Guarnição.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas