O homem que morreu na manhã desta terça-feira, dia 27, em um acidente de trabalho por volta das 8 horas era proprietário de uma tornearia em Chapecó. A vítima foi identificada como Osmar Castagna.
O trabalhador foi encontrado sem vida embaixo de uma máquina da empresa. Conforme informações repassadas por populares, um funcionário que operava a máquina estava junto no momento.
![](https://cadena-wp-public.s3.amazonaws.com/belosfm/uploads/2022/12/27121940/OSMAR.jpeg)
De acordo a rádio Oeste Capital, Osmar estava embaixo de uma máquina que faz furos para a colocação de estacas na construção civil e a trava acabou se soltando, atingido a cabeça da vítima.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os levantamentos da ocorrência e recolhimento do corpo. Os bombeiros ainda não informaram detalhes sobre o acidente.
Oeste Mais