Acusado de homicídio é condenado em Chapecó

Um homem foi condenado a 12 anos de prisão, pormatar uma mulher com tiro na nuca, no bairro Bela Vista, em Chapecó (SC). Segundo informações do Poder Judiciário de Santa Catarina, o crime aconteceu no dia 28 de outubro 2017 e foi julgado na última sexta-feira (10).

Disparo contra carro parado na rua

Na comarca de Chapecó foi julgado um homem acusado de disparar contra um carro parado na rua, ao lado de sua casa, onde estava um casal. A passageira do veículo, Isadora Granoski, 24 anos, foi atingida na nuca e morreu ao dar entrada no hospital. Antes da sessão, familiares e amigos da vítima se reuniram na frente do fórum. O grupo carregava uma faixa com a foto da jovem e balões brancos.

O réu, em seu interrogatório, utilizou o direito de permanecer em silêncio, Ele foi condenado a 12 anos por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante dolo direto e com erro na execução. Ele recebeu o direito de recorrer em liberdade. O julgamento foi conduzido pela juíza substituta Adriana Inácio Mesquita de Azevedo Hartz Restum.

O crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Chapecó, no dia 28 de outubro 2017. De acordo com a denúncia, o acusado bateu na janela do motorista e pediu para que saíssem dali. Logo após, o tiro foi efetuado pelo vidro traseiro esquerdo do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui