qui, 5 fev 2026, 15:14:57

Acusado de homicídio em Xaxim será julgado nesta quinta-feira

Ivandro de Oliveira tinha 38 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O homem acusado de matar Ivandro de Oliveira, de 38 anos, vai a júri popular nesta quinta-feira, dia 4, em Xaxim, onde o crime aconteceu. A vítima foi encontrada morta pela própria mãe na noite de 8 de junho deste ano, dentro do próprio automóvel, no bairro Chagas.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o autor do crime teria participado de uma briga com o homem, com apoio de outros suspeitos ainda não identificados, e efetuado disparos de arma de fogo que causaram a morte de Ivandro.

Segundo o processo, uma vizinha teria presenciado a confusão e acionado a mãe da vítima, que encontrou o filho morto dentro do veículo. O motivo do crime, conforme a investigação da Polícia Civil, foi porque ambos tiveram um relacionamento amoroso com a mesma mulher em um curto intervalo de tempo e criaram uma rivalidade.

Ivandro foi morto com tiros na cabeça e nas costas, segundo exames periciais realizados no corpo da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, o autor confessou o assassinato. O homem tem 34 anos e foi preso em Itajaí no dia 27 de junho.

Dia do crime

Homem foi encontrado morto dentro de veículo estacionado (Foto: Corpo de Bombeiros)

A mãe informou à Polícia Militar que estava com o filho na linha Pocinho, no interior de Xaxim, e que ambos haviam chegado ao bairro no início da noite.

Conforme as autoridades, depois do desentendimento com o autor, Ivandro foi para o próprio veículo e o homem, portando um revólver de calibre 32, disparou quatro vezes contra ele e fugiu em seguida.

Pouco depois, um vizinho avisou a mãe que Ivandro havia se envolvido em uma briga e estava caído dentro do carro. Equipes chegaram a ser acionadas, mas ele faleceu no local do crime.

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas