Acusado de matar namorada com 11 facadas em Itapiranga vai a júri popular

A Vara Única da comarca de Itapiranga, no Extremo Oeste, em sentença de pronúncia encaminha para análise do júri popular o caso de um homem acusado de assassinar sua namorada com 11 facadas. A vítima tinha 32 anos e o crime ocorreu em novembro do ano passado.

O réu, de 33 anos, será julgado pelo crime na forma qualificada – por feminicídio, motivo torpe, uso de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ainda cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça. O juiz Rodrigo Pereira Antunes, titular da comarca, conta que as oitivas das testemunhas demoraram mais do que o desejado em função da pandemia.  

O crime – No dia 25 de novembro de 2019 – Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher – a vítima foi surpreendida pelo acusado enquanto descansava no sofá de casa. Na mesma tarde, ela havia registrado boletim de ocorrência contra o homem, que a ameaçava há algum tempo, por não aceitar o fim do relacionamento.

Diante da negativa dela em retirar a queixa, o acusado desferiu 11 golpes de faca na mulher. O agressor foi preso no dia seguinte em Campo Novo (RS), cidade onde mora e trabalhava. O juiz manteve a prisão preventiva do acusado.

Com informações Chapecó on line

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui