Acusado de tentativa de estupro é preso em Xaxim

0
1

Um homem, acusado do delito de tentativa de estupro, foi detido nesta semana pela polícia em Xaxim, no Oeste.

A Polícia Civil de Xaxim, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira, coordenada pelo Delegado Felipe Samir, com o apoio das Delegacias de Polícia de Marema e Lajeado Grande, efetuaram a prisão de um suspeito no bairro Guarany, em Xaxim. Cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 47 anos de idade, pela prática do crime de tentativa de estupro.

No início de maio deste ano a polícia passou a investigar uma suposta tentativa de feminicídio que teria acontecido no bairro Sol Nascente em Xaxim, na qual um homem teria tentado matar a facadas a filha de sua ex-namorada.

Durante as investigações, foi evidenciado que o autor, na verdade, mediante violência física e ameaça com uma faca de cozinha, tentou estuprar a vítima, sendo que o crime não se consumou em função das manobras defensivas da mulher.

A Policial da Comarca de Xaxim, além de indiciar o investigado pela prática do crime de tentativa de estupro, representou pela decretação da prisão preventiva de investigado, sendo que a justiça acatou a manifestação favorável do Ministério Público.

No dia 03 o investigado foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

Veja mais notícias no Portal Belos FM Digital

Homem de 37 anos é preso por tráfico de drogas em Seara

Caminhão de Chapecó se envolve em acidente com morte no RS

Polícia Civil prende casal acusado de homicídio em Piratuba

Com informações Clic RDC