Adiados os Jogos da Integração dos Idosos

Em função da previsão do tempo apontar para a possibilidade de mais chuvas intensas para o fim de semana, a organização dos Jogos da Integração dos Idosos, Jiidos, deliberou pelo adiamento do evento, que estava marcado para este sábado, dia 7, em Concórdia. A decisão foi confirmada após reunião entre gestores de esportes da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense, Amauc, mais a organização dos jogos e representantes da Defesa Civil, na tarde desta quinta-feira, dia 5.

Adiados os Jogos da Integração dos Idosos

Conforme a Coordenadoria Regional de Defesa Civil, os modelos meteorológicos apontam que essa precipitação irá ocorrer até a noite do sábado, dia 7, em boa parte da microrregião. Esse volume é praticamente semelhante ao que foi registrado nesta semana e que provocou transtornos e estragos na maior parte dos municípios. Esse risco foi considerado como principal argumento pelos participantes da reunião, que também foi online.

Outra justificativa levantada é que essa mesma previsão de mais chuva volumosa também fez com que outras competições, agendadas para o próximo fim de semana, fossem adiadas.

A tendência é que a 20ª Edição dos Jogos da Integração dos Idosos, Jiidos, que promete reunir aproximadamente 400 participantes, aconteça ainda nesse ano em data a ser confirmada.

A organização dos Jiidos é da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense, com o apoio da Secretaria Municipal do Desporto e Cultura de Concórdia, Sedec e patrocínio do Sicoob Crediauc.

Leia também:

Rodada do Municipal de Campo de Seara é adiada em função da previsão de chuvas no fim de semana

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×