Adolescente assassinado em Chapecó é sepultado em Arvoredo

Foi identificado o adolescente assinado em Chapecó provavelmente na madrugada do sábado, 6 de julho. Trata-se de Daniel da Silva Velasco, de 14 anos, morador de Arvoredo. Conforme informações apuradas pela reportagem da Belos FM, Daniel residia com a mãe e um irmão em Arvoredo e inclusive estudava na cidade, mas há alguns dias estaria em Chapecó. Ele foi sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de Arvoredo.

Veja nota de falecimento:

RELEMBRE O FATO

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto em uma casa na tarde deste sábado (6), na rua Jacó, na Vila Betinho, área leste do município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele foi supostamente assassinado com um tiro na cabeça.

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionados após uma denúncia. Na sequência, a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e recolhimento do corpo. “Aparentemente ele tem um tiro na região da cabeça. Esse corpo, pela aparência, já está em óbito há pelo menos 10 horas, no mínimo. Agora começa o trabalho investigativo para descobrir o autor e as circunstâncias da morte”, destacou o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó, Éder Matte.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×