Uma tentativa de feminicídio mobilizou a Polícia Militar na tarde do sábado (18), por volta das 14h50, na rua Tocantins, bairro dos Estados, em Concórdia. No local a vítima relatou aos policiais que os dois autores tinham fugido na mata, onde um deles seria seu filho.
Em buscas realizadas pela guarnição, inicialmente foi localizado o adolescente. Ele estava escondido atrás de um pilar de concreto empunhando uma faca, sendo esse imobilizado e algemado.
Na condução do menor até a viatura, o policial militar também acabou sendo vítima de tentativa de homicídio. Ele foi então surpreendido pelo outro homem, que investiu contra o PM com uma faca tentando.
Prontamente para se defender foi obrigado a disparar com armamento letal, visando cessar a agressão. Após normalizada a situação foi possível conversar com a vítima, sendo que a senhora relatou que foi ameaçada pelo seu filho e pelo seu amigo. Onde ambos estavam armados com com faca.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e os Bombeiros Voluntários foram acionados para a atender a vítima que estava sem ferimentos, mas abalada emocionalmente.
Atual FM