ATUALIZADA: Mãe e Filha de Chapecó morrem em acidente na SC 157

Mãe e filha faleceram em acidente na manhã desta segunda-feira (27) na SC-157 entre Coronel Freitas e Quilombo.

Os serviços SAER/FRON da Polícia Civil e SARA da prefeitura de Chapecó foram acionados pelo SAMU para atendimento de acidente de trânsito em Coronel Freitas. Foi uma colisão envolvendo um caminhão de Ponte Serrada e um veículo Creta de Nova Bassano/RS.

No local foi atendido em conjunto com os Bombeiros a vítima Rosana da Silva Galupo, de 50 anos, ainda presa às ferragens, com quadro de politrauma grave. Sinais de traumatismo craniaoencefálico, trauma no torax, abdome e fraturas pelo corpo. A paciente foi desencarcerada pelos Bombeiros , intubada no local e estabilizada pela equipe do SARA. Encaminhada ao HRO para sequencia do atendimento.
Em seguida o SAERFRON-SARA retornou ao hospital de Coronel Freitas para atendimento de adolescente Vitória Galupo Zanluchi, de 15 anos, vítima do mesmo acidente. Ele estaca poli traumatizada em estado grave, apresentou parada cardiorrespiratória ainda no hospital, sendo reanimada por mais de uma hora porém não resistiu a gravidade dos ferimento e foi a óbito.

Uma terceira vítima, criança de 11 anos, foi encaminhada ao HRO pelo SAMU.

Com informações Chapecó.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui