sex, 9 maio 2025, 23:54:49

Adriana Gottardi assume presidência interina da Chapecoense

Foto Assessoria ACF

Em audiência realizada na última quinta-feira, 8, acerca dos ocorridos no jogo de volta da final do Campeonato Catarinense, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina aplicou pena de 60 dias de suspensão para o presidente da Chapecoense, Alex Passos e de 30 dias de suspensão para o vice-presidente administrativo e financeiro, Jayme Bordignon.

Com a decisão, quem assume o comando da agremiação alviverde de forma interina é a vice-presidente jurídica, Adriana Gottardi. Esta será a primeira vez em que uma mulher ocupa a presidência de um clube profissional da primeira divisão do futebol catarinense. 

Desde que iniciou a trajetória junto à diretoria da Chapecoense, Adriana sempre se propôs a defender o espaço da mulher no futebol. Antes de estar a frente do Departamento Jurídico do clube, a advogada também teve atuação pioneira no comando do trabalho das categorias de base da instituição alviverde.

Informações Assessoria ACF

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas