Agência do Sicredi em Arvoredo já está em funcionamento

O município de Arvoredo tem à disposição uma agência da cooperativa financeira Sicredi. A solenidade de inauguração da 55ª unidade, localizada na rua do Passo, centro do município, aconteceu na sexta-feira, 22, pela manhã, com a presença de autoridades e lideranças locais, além dos representantes da instituição financeira.

A nova Agência conta com três colaboradores. A gestora geral e gerente da instituição é Greici Keli Scheuble. O atendimento ao público do Agronegócio ficará a cargo do colaborador Glaciano Basse. Já Samara Lugokenski será a responsável pelo atendimento das contas de pessoas físicas urbanas.

Hoje, conforme Greici Keli, o Sicredi tem um portfólio com mais de 300 produtos e serviços, que estarão à disposição dos munícipes arvoredenses. “Estamos aqui para atender a todos”. O presidente do Sicredi, Adelar Parmeggiani, diz que “é uma agência moderna com toda a tecnologia necessária. Jamais vamos deixar de ter agências físicas nos municípios para atender os associados. O Sicredi é de todos e muitos municípios só existem pela atuação forte das cooperativas”.

Folhasete

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui