Aniversário da CDL Concórdia terá palestra com o especialista em varejo Dino Gueno

Com a finalidade de alavancar os resultados dos negócios das empresas associadas que hoje ultrapassam 1.200, a CDL Concórdia e o Sebrae Santa Catarina promovem no início de maio uma palestra com o empresário e mentor Dino Gueno. O encontro marcado para a quinta-feira, dia 4, às 19h na Casa da Cultura também faz parte das comemorações do aniversário de 53 anos de Fundação da entidade.

A diretora de qualificação profissional, Fabiana Ampeze, explica que Dino Gueno é considerado um dos grandes nomes do varejo no país. “Vamos falar de estratégias, posicionamento e claro de diferenciais para transformar o resultado das nossas empresas. O palestrante é grande conhecedor do marketing, vendas e liderança sempre com o foco em varejo”.

As palestras de Dino Gueno trazem diferenciais relevantes, como, por exemplo, equilibrar a sofisticação dos fundamentos e da teoria das melhores escolas do mundo, com a experiência executiva de mais de 16 anos em grandes redes varejistas. Autor do livro “A Loja que Vende – Manual para ser Imbatível no seu negócio, já conta com mais de 300 palestras no currículo. 

O diretor de eventos, Janival Sartoretto, reforça o convite aos associados. “O Dino é um cara incrível e criador do método: rede milionária. Queremos juntos sensibilizar e mover nossas lideranças de áreas da empresa para vendas. Será o maior evento de aniversário da CDL Concórdia e contamos com a presença de todos”.

Para participar os associados devem retirar seu ingresso gratuito no segundo piso da CDL, e como sugestão fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível ou de 1 kg de ração de gatos ou cães que posterior serão doados. Os organizadores reforçam que o espaço é limitado para 400 pessoas.

“Estamos vivendo a retomada e precisamos estar preparados para isso. O convidado é um grande palestrante com conteúdo consistente para os nossos associados. Esse será o nosso presente para celebrarmos juntos essas mais de cinco décadas de história e comprometimento com a classe lojista e empreendedora deste município”, finaliza o presidente da CDL Concórdia, Gerson Grando.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×