Após abordagem e tentativa de fuga mulher é presa com crack em Seara

A Polícia Militar de Seara aprendeu pequena quantidade de drogas e deteve uma pessoa durante abordagens por volta das 18h do domingo, dia 12, na Avenida Paludo, no bairro São João.

A guarnição da PM realizava operação de trânsito quando visualizou um veículo que foi dado ordem de parada ao condutor o qual foi identificado e conhecido das guarnições por diversos delitos incluído o tráfico de drogas. Também estava no veículo uma mulher.

Em busca pessoa no condutor foi localizado em seu bolso uma grande quantidade de dinheiro, com notas de diversos valores. Ao ser questionado o homem teria dito que o dinheiro era para pagar a parcela do seu veículo.

E enquanto o Policial fazia a busca percebeu que a feminina teria tentado esconder uma sacola de pano preta em sua roupa. Foi dada a ordem legal para que a mesma apresentasse o objeto que estaria tentando esconder, e ela imediato passou a caminhar de um lado para o outro e recusava-se a todo o momento entregar o objeto. Em determinado momento a mesma se desfez do objeto jogando o mesmo sobre um barranco. O homem, se aproveitando da situação apanhou o dinheiro que estava sobre o veículo e colocou em seu bolso novamente e que ambos passaram a tumultuar a ocorrências e não acatavam a ordem dada pela guarnição sendo que a Polícia algemou o masculino. Já a mulher se evadiu a pé e o homem também conseguiu subir o barranco e se evadiu a pé.

Posteriormente a guarnição localizou o objeto que a feminina havia jogado e constatou que se tratava de pedras de craque. A guarnição saiu atrás de ambos e a feminina foi localizada escondida em uma área de vegetação alta, sendo neste momento dado a voz de prisão a ela. Foi localizado em seu peito mais quatro pedras de Crack. Ela foi questionada e assumiu a propriedade, e que era para seu consumo. A mulher conseguiu desvencilhar-se das algemas sendo novamente necessário usar da força física para dete-la pois ela tentava se evadir e ainda desacatou os policiais. Por fim a mulher foi detida e conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

A polícia ainda efetuou diversas buscas afim de localizar o homem, porém sem sucesso.

Ao todo foram localizadas 15 pedras de Crack que estavam de posse da mulher.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×