Após ameaças, policial de folga dispara e mata homem em Quilombo

Um homem morreu após ter sido atingido por tiro disparado por um policial militar de folga no interior do município de Quilombo. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 16, na linha Barra do Mandassaia.

A Polícia informou que o militar, que trabalha no município, estava com a sua família no carro e teria sido impedido de passar por uma estrada onde um grupo de pessoas fazia festa na rua. “Após breve discussão, o policial foi ameaçado, momento que viu um indivíduo armado vir em direção ao seu veículo. O policial, ante a iminente agressão, disparou e acertou fatalmente um homem que estava no local”, disse a PM em nota divulgada neste sábado.

O militar deixou o local, segundo a polícia, “com intuito de salvaguardar sua integridade e de sua mulher, que está gravida”, diz o texto. Não há informações se ele prestou socorro ao suspeito antes de ir embora.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma equipe que estava de serviço naquele momento esteve no endereço. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma mochila com uma arma de fogo e uma porção de cocaína. Também havia uma mulher no local. “O policial envolvido já não estava mais no local, pois havia se deslocado para se apresentar ao seu superior imediato naquele município”, completa a nota.

O caso será investigado pela Polícia Civil e também pela Polícia Militar para apurar a conduta do policial. A identidade do suspeito não foi divulgada.

ND+


LEIA MAIS:

Grave acidente deixa uma pessoa morta em Chapecó

Violenta colisão deixa um homem morto em Caçador

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×