Após apresentar técnico, Concórdia contrata gerente de futebol

Sem competições profissionais até o fim deste ano, o Concórdia Atlético Clube procura antecipar os preparativos para a Série A do futebol catarinense de 2022. As primeiras movimentações já começaram fora das quatro linhas.

Após anunciar o novo técnico, a diretoria acertou a contratação de um profissional para trabalhar na montagem do elenco e acompanhar o dia a dia da equipe. Em questão, o advogado Andrei Vinícius Hauser, que conhece bem a casa. Andrei atua no jurídico do Galo do Oeste e, agora, vai desempenhar também a função de gerente de futebol. De Chapecó, ele já trabalhou na parte jurídica da Chapecoense e fez cursos de gestão na CBF.

O novo gerente de futebol do CAC chega a Concórdia na próxima segunda-feira (13), mas já trabalha de forma remota. Andrei monitora atletas, mas ainda não definiu nenhuma contratação. Os jogadores estão empregados.

Em campo, o time concordiense será comandado por Itamar Schülle. O treinador de 55 anos foi apresentado na última sexta (3). Itamar é bicampeão mato-grossense pelo Cuiabá (2018/19), com quem subiu para a Série B do Brasileiro em 2018, campeão paranaense (Operário, 2015) e campeão paraibano (Botafogo, 2017). Juntamente com o técnico chegou o preparador físico Carlos “Gamarra” Bedin.

A direção planeja a formação do grupo e o início da pré-temporada e aproveita o tempo para reestruturar a academia. Serão comprados novos equipamentos. O Catarinão deve iniciar no fim de janeiro.

Informações: Diário do Iguaçu

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×