Após assaltar e amarrar homem em Chapecó, adolescentes são apreendidos no Oeste

Foto: Divulgação/Polícia Milita

Na segunda-feira (15), cinco adolescentes foram apreendidos, após um assalto em Chapecó. Segundo informações da Polícia Milita, os suspeitos estavam na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Chapecó, quando foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 5h, da segunda-feira, em Chapecó. Os autores informaram que além de roubar um Honda/Civic, eles amarram o proprietário do veículo em uma área de mata. Os autores também informaram que se deslocavam para a cidade de Maravilha, onde iriam vender o veículo, porém acabou a gasolina.

Quando a guarnição da PMRv parou no local onde o veículo estava, três adolescentes fugiram em direção ao mato e posteriormente dentro de um milharal. As guarnições de Área, PPT e Canil foram acionadas para prestar apoio e fazer o cerco.

Outros dois adolescentes com um galão de gasolina, que estavam às margens da BR-282, também adentraram ao mato quando viram os policiais. Após buscas foram localizados os dois jovens e identificados. Eles estavam com nove buchas de cocaína e confirmaram que haviam roubado o veículo em Chapecó. Para os policiais, os suspeitos ainda contaram que iam entregar o automóvel em Maravilha e que estavam em cinco no veículo.

Logo depois, as esquipes do canil adentraram em meio ao milharal onde o cão localizou mais dois jovens. No ato da abordagem, um dos homens esboçou um movimento bruscos, onde tentou se levantar. Neste momento, o cão policial efetuou a mordida de contenção e o adolescente apresentou uma lesão. Eles ainda tentaram fugir do local, mas foram contidos pelos policiais. Mais tarde o quinto envolvido foi localizado.

Conforme a PM, todos eram menores de 18 anos, sendo assim foi acionado o Conselho tutelar para acompanhar o caso.    

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×