Após denúncia Policia Militar de Itá e Seara realizam apreensão de drogas

Na noite de ontem sexta-feira (25), aproximadamente às 22:00, a Guarnição Policial Militar de Itá – SC, foi acionada via central de operações, para averiguação, após uma denúncia via 190, que um veículo HONDA CIVIC estaria se deslocando pelo interior do município, em direção à cidade e que, possivelmente estaria transportando drogas.

Com apoio das guarnições de Seara – SC, os Policiais Militares realizaram rondas pela cidade e avistaram o referido veículo estacionado em frente a um estabelecimento comercial, em Itá – SC.

Após realizar abordagem e busca nos indivíduos que encontravam-se no interior do estabelecimento, no bolso de um deles foi encontrada 01 bucha de substância análoga a Cocaína.

O abordado assumiu a posse e relatou ser usuário se drogas. Em ato contínuo foi realizada busca no veículo supracitado, mas, nada foi encontrado junto ao mesmo.

Diante do abordado ter incorrido na infração penal por Posse de Substância Entorpecente, conforme previsto no art. 28 da Lei de Drogas (Lei n° 11.343/06), foi lavrado o termo de compromisso, realizando-se os demais procedimentos subsequentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui