Após exames, Bolsonaro é transferido para hospital em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal e foi transferido nesta quarta-feira (14) para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência.

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada. Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente chegou a ser sedado pela manhã.

Por volta das 16h30, Bolsonaro deixou o hospital e foi levado de ambulância para a Base Aérea de Brasília, onde um avião o aguardava. O presidente chegou ao local por volta das 17h. O avião decolou para São Paulo às 17h29.

Em abril deste ano, Bolsonaro já havia dito que poderia passa por uma nova cirurgia em razão da facada.

>>> Veja nas imagens abaixo a ambulância com Bolsonaro posicionada na Base Aérea de Brasília:

Bolsonaro embarca em avião para São Paulo — Foto: Reprodução/GloboNews

Bolsonaro embarca em avião para São Paulo — Foto: Reprodução/GloboNews

Avião que levará Bolsonaro para São Paulo — Foto: Reprodução

Avião que levará Bolsonaro para São Paulo — Foto: Reprodução

Bolsonaro deixa hospital — Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a nota oficial, a constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Jair Bolsonaro desde o atentado a faca sofrido pelo então candidato nas eleições de 2018.

O médico foi chamado a Brasília em razão da internação do presidente e também deve ficar responsável pela avaliação do quadro após a transferência para São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui