sáb, 19 abr 2025, 06:14:31

Após ter veículo apreendido, homem ameaça policiais em Seara e é encaminhado à Delegacia

Um homem de 36 anos foi detido por ameaça após ter o veículo apreendido pela Polícia Militar em Seara.

A ocorrência começou no início da tarde da quinta-feira, 19, quando a Polícia Militar tentou abordar um veículo que empreendeu fuga para o bairro São João.

Posteriormente o veículo foi apreendido em frente à casa do condutor que estava com a CNH suspensa e, devido a irregularidades no automóvel, um Fiat Palio, o mesmo foi apreendido. O homem então começou a ameaçar e desacatar os policiais.

Já no final da tarde da quinta-feira, a polícia recebeu informações que o mesmo homem teria ido até o pátio onde o veículo foi levado e estava ameaçando as pessoas com uma faca. O objetivo do condutor era recuperar o veículo mediante a ameaça.

A Polícia Militar novamente foi chamada e o indivíduo acabou fugindo do local. Momentos depois o condutor foi preso no bairro Industrial e a polícia também localizou a faca utilizada por ele.

O homem de 36 anos foi detido e encaminhado à delegacia de Concórdia onde o delegado de plantão o enquadrou por ameaça. O envolvido vai responder um Termo Circunstanciado e foi liberado.

Belos

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas